Resultado das Eleições para os Órgãos Sociais

Caros membros do NEETI-IST,

Após o sufrágio, a contabilização dos votos e respectivo escrutínio, os resultados das eleições são os seguintes:

Eleições dos Órgãos Sociais

Relembramos que amanhã, dia 6 de Setembro, decorrem as eleições para os órgãos sociais do NEETI-IST.
O horário para votar será das 10h às 18h.
Para votar basta carregar no link em anexo e entrar com o e-mail do IST.

LINK: https://forms.gle/pmS2gWgCKbEZxF6p9

Listas Candidatas aos Orgãos Sociais do NEETI-IST

Findo o período para a entrega de listas candidatas aos órgãos sociais do NEETI-IST e após deliberação sobre a legitimidade das mesmas, foi aprovada para concorrer ao ato eleitoral a lista que se segue abaixo:

Lista C:

Presidente: Maria João da Costa Filipe
Vice-Presidente: Ana Aurora Xavier Nora
Secretário: Fábio Daniel Urbano de Sousa
Vogal: Samuel Oliveira Barata
Tesoureiro: Gonçalo Vicente Cardoso

Presidente: Carolina Peyroteo Barbosa dos Santos
Vice-Presidente: Beatriz Morganheira Marques

Presidente: Filipe Graça Nascimento Corceiro
Vice-Presidente: Maksym Lanko

Informa-se a comunidade estudantil que as eleições aos Orgãos Sociais do NEETI-IST terão lugar dia 6 de Setembro.

A votação será online dado as circunstâncias, no dia 5 de Setembro serão dadas mais indicações sobre a mesma.

Definição do Período Eleitoral

Caros membros do NEETI-IST,

Anuncia-se formalmente as datas do Período Eleitoral para a eleição dos Orgãos Sociais do NEETI-IST para o mandato correspondente ao ano letivo 2021/2021.

Limite de entrega das Listas Candidatas: dia 29 de Agosto às 18:00.
Campanha Eleitoral: 30 de Agosto a 3 de Setembro.
Período de Reflexão: 4 e 5 de Setembro.
Ato Eleitoral: 6 de Setembro.

A responsabilidade deste ato eleitoral é da Mesa da Assembleia Geral até à tomada de posse dos novos Orgãos Sociais. As listas candidatas devem ser comunicadas por e-mail para o Presidente da Mesa da Assembleia Geral (joao.vizoso@tecnico.ulisboa.pt) até à data definida. A lista deve obedecer às definições regulamentadas nos estatutos do NEETI-IST, cabendo ao Presidente da Mesa da AG a aprovação das mesmas.

Resultado das Eleições para os Orgãos Sociais

Listas Candidatas aos Orgãos Sociais do NEETI-IST

Lista N:

Presidente: Carolina Barbosa dos Santos
Vice-Presidente: João Pedro dos Santos Lopes Martins
Secretário: Ana Aurora Xavier Nora
Vogal: Pedro Miguel Terras Lopes
Tesoureiro: Fábio Daniel Urbano de Sousa

Presidente: João Maria Prieto Dantas Vizoso
Vice-Presidente: Gonçalo Vicente Cardoso
Secretário: Vasyl Maksym Lanko

Presidente: Filipe Graça Nascimento Corceiro
Vice-Presidente: Maria João da Costa Filipe
Secretário: Beatriz Morganheira Marques

Suplente: Gonçalo André Carvalho Natário Gaspar

Informa-se a comunidade estudantil que as eleições aos Orgãos Sociais do NEETI-IST terão lugar dia 13 de Outubro.

A votação será feita na sala 1.9 do Campus do Taguspark do Instituto Superior Técnico, das 10:00 às 16:00 horas.

Definição do Período Eleitoral

Caros membros do NEETI-IST,

Anuncia-se formalmente as datas do Período Eleitoral para a eleição dos Orgãos Sociais do NEETI-IST para o mandato correspondente ao ano letivo 2020/2021.

Limite de entrega das Listas Candidatas: dia 5 de Outubro às 18:00.
Campanha Eleitoral: 6 a 10 de Outubro.
Período de Reflexão: 11 e 12 de Outubro.
Ato Eleitoral: 13 de Outubro.

A responsabilidade deste ato eleitoral é da Mesa da Assembleia Geral até à tomada de posse dos novos Orgãos Sociais. As listas candidatas devem ser comunicadas por e-mail para a Presidente da Mesa da Assembleia Geral (danielatinoco@tecnico.ulisboa.pt) até à data definida. A lista deve obedecer às definições regulamentadas nos estatutos do NEETI-IST, cabendo ao Presidente da Mesa da AG a aprovação das mesmas.

Convocatória para Assembleia Geral Ordinária

Caros membros do NEETI,

Na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Núcleo de Estudantes de Engenharia de Telecomunicações e Informática, anuncio a realização de uma Assembleia Geral Ordinária para o dia 30 de Setembro, às 18:30, via Zoom. A sala zoom será publicada mais perto da data no Facebook. A ordem de trabalho será a seguinte:
– Definição de prazos para o ato eleitoral para o mandato 2020/2021.
– Outros assuntos que se considerem relevantes.

Suspensão das actividades 2019/2020

Caros membros do NEETI-IST,

Dada a situação actual do nosso país, as actividades do NEETI-IST encontram-se suspensas até aviso em contrário, sendo incluídas nestas actividades a Assembleia Geral Ordinária bem como o ato eleitoral para o próximo mandato.
Com a evolução da situação em que nos encontramos, será divulgada, oportunamente, uma nova data para a Assembleia Geral Ordinária 2019/2020 onde serão definidas, entre outros assuntos, as datas referentes ao ato eleitoral para 2020/2021.

Para qualquer esclarecimento adicional, deve ser contactada a Direção do NEETI-IST ou a Presidente da Mesa da Assembleia Geral.